Rua Pedro Paulo Venério, 1022 – Centro CEP: 87660-000 – Paranacity/PR

Ouvidoria Pública Municipal

Prefeitura Municipal de Paranacity

A principal função da ouvidoria municipal é fomentar um canal direto de comunicação entre as administrações públicas e os cidadãos. A ouvidoria é indispensável para que a administração viabilize o relacionamento democrático com a sociedade, além de ser um instrumento fundamental para garantir transparência aos órgãos públicos. Entendendo a importância da ferramenta na transparência da administração e prezando pelo bom relacionamento com os cidadãos esta administração disponibiliza aqui todas as ferramentas necessárias para o funcionamento online da Ouvidoria Municipal.

A Ouvidoria desempenhará o papel de mediadora entre as secretarias municipais e os cidadãos. Os manifestantes poderão relatar as necessidades da cidade, fazer denúncias, reclamações, solicitações de informações, dar opiniões e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado à cidade. Pela página da ouvidoria, qualquer pessoa, identificada ou não, poderá enviar manifestações à Prefeitura Municipal.

No fluxo da ouvidoria, a manifestação será encaminhada ao Ouvidor Municipal e ele direcionará o chamado à secretaria responsável. Após a secretaria responder ao chamado, ele será novamente encaminhado ao Ouvidor, que enviará o parecer ao manifestante.

Para gerar ainda mais transparência e aumentar o controle social sobre as manifestações enviadas, o cidadão receberá, após efetuar o chamado, o número de protocolo para consultar, quando quiser, o andamento da manifestação. Além disso, relatórios e gráficos, apresentando o fluxo de atendimento, estão disponibilizados nesta página, agrupando todos os serviços da ouvidoria em um só local para facilitar o controle social. Todos os recursos necessários para abertura, acompanhamento e fiscalização dos atendimentos realizados estão disponíveis aqui.

Responsável: Ricardo Gonçalves da Silva

Prazo: O Prazo de Resposta é de 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período; conforme Lei Federal nº 12.527/2011 e o Decreto Municipal Nº 63/2023

Caso necessário, entre em contato conosco:

E-mail: ouvidoria@paranacity.pr.gov.br

Telefone: (44) 3080-1504 / (44) 92001-8094

Estamos à disposição para mais esclarecimentos sobre a utilização do serviço.

OBS: Suas informações estarão protegidas nos termos da Lei Federal nº 12.527/2011 e o Decreto Municipal Nº 63/2023, que dispõe sobre as salvaguardas de proteção à identidade dos denunciantes de ilícitos e de irregularidades praticadas contra a administração pública municipal direta e indireta, e dá outras providências.

Bem-vindo à Ouvidoria Municipal!

A informação que você precisa pode estar listada na Página de Perguntas Frequentes.

Formas de Atendimento

Atendimento Presencial

Setor: Ouvidoria

Endereço: Rua Pedro Paulo Venério, nº 1284

Bairro: Centro

CEP: 87660-000

E-mail: ouvidoria@paranacity.pr.gov.br

Atendimento Telefônico

Fixo: (44) 3080-1504 – Celular: (44) 92001-8094

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-Feira das 7:30 à 11:30h – 13:00 à 17:00h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.

Relatórios

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Em Aberto 1 50.0 %
Total: 1

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
CPF 1 50.0 %
CNPJ 0 0.0 %

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Tipo Quantidade Porcentagem
Masculino 1 50.0 %

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Tipo Quantidade Porcentagem
Ensino Médio Concluído 1 50.0 %

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificado 1 50.0 %