Falta de Água no dia 21/10 - Quinta-feira

PARANACITY – 21/10AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Obras de melhorias no sistema podem interromper abastecimento em Paranacity.

A Sanepar informa que serão feitas obras de melhorias no sistema deabastecimento de água de Paranacity, na quinta-feira (21). Osserviços, que consistem na interligação de redes e na instalação deregistros e medidores de vazão nas redes de distribuição de água,iniciam às 7h e devem se estender até as 18h. Por esta razão, podefaltar água temporariamente em todas as regiões da cidade. A previsãoé a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 19h eserá de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidadede execução com segurança, fatores externos que impeçam arealização dos serviços no prazo programado, problemas operacionaisque impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou forçamaior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têmcaixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cadaimóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, épossível ter água por 24 horas, no mínimo.A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com aparticipação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800200 0115, que funciona 24 horas.

Ao ligar, tenha em mãos a conta deágua ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celularSanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar:

www.sanepar.com.br

Angela Maria Pagot Dudczak