Paranacity Promove "Arraiá do Zé Gotinha" para Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil

A Prefeitura Municipal de Paranacity anuncia a realização do "Arraiá do Zé Gotinha", um evento especial dedicado à campanha de vacinação contra a paralisia infantil. O arraial acontecerá no dia 08 de junho, das 09 às 16 horas, na UBS Vila Progresso.

O evento visa aumentar a cobertura vacinal das crianças de 01 a menores de 05 anos de idade, um grupo prioritário para a prevenção da paralisia infantil. Em um ambiente festivo, os pequenos poderão receber a vacina enquanto desfrutam de atividades lúdicas e tradicionais de festa junina.

Além da importância da vacinação, o "Arraiá do Zé Gotinha" contará com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, proporcionando um dia alegre e divertido para as crianças e suas famílias.

"A saúde das nossas crianças é uma prioridade, e realizar essa campanha em um contexto festivo como o arraial facilita a participação da comunidade e torna o processo mais prazeroso para os pequenos," afirma o coordenador de saúde local.

A Prefeitura convida todas as famílias com crianças na faixa etária alvo a participarem dessa grande mobilização pela saúde infantil. O evento é uma oportunidade de garantir que as crianças estejam protegidas contra a paralisia infantil, enquanto aproveitam um dia especial e cheio de entretenimento.

Para mais informações, os interessados podem contactar a UBS Vila Progresso ou acessar o site oficial da Prefeitura de Paranacity.

• Por:

Última modificação em 05/06/2024