Companhia de Reis Estrela Guia de Paranacity Participa do 39° Festival do Sesc em Paranavaí.

No último dia 19 a Companhia de Reis Estrela Guia de Paranacity, esteve presente na cidade de Paranavaí participando do 39° Festival de Folias de Reis do Sesc-PR, na ocasião a folia esteve representando o município por meio de sua apresentação cultural e religiosa afim de demonstrar a região a importância desta cultura popular, bem como interagir com as folias de reis locais presentes no evento.

A companhia de Reis Estrela Guia vem recebendo o apoio da Prefeitura Municipal de Paranacity continuamente para a realização de seus eventos, participação em Mostras e festivais e também na capacitação dos integrantes por meio de editais e ações culturais interligando assim o Estado e o Município em Pról da valorização da cultura local.

Última modificação em 21/03/2023