Campanha de vacinação contra a gripe.

Campanha de vacinação contra a Gripe

A secretaria municipal de saúde de Paranacity, informa que estará realizando a campanha de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos de idade e para trabalhadores da saúde de 23 de março a 15 de abril. Mas atenção devido as medidas de prevenção que estão sendo tomadas contra o COVID-19, o atendimento será da seguinte forma:

•  serão evitadas as aglomerações;
  • Serão aplicadas as vacinas nas Unidades Básicas de Saúde UAPSFll e Vila Progresso das 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00 horas;
  • Em dias de sol: os atendimentos serão realizados ao ar livre;
  • Em dias de chuva: Os atendimentos serão realizados dentro das salas de vacinas com número limitado de atendimentos por período, com entrega de senhas para os atendimentos;
  • Pessoas acamadas, com muita dificuldade de andar ou outras condições que não permitam irem as UBSs, as equipes de saúde da Família estarão fazendo as vacinas casa a casa, durante o período da campanha.

Caso você precise solicitar a vacina ligue para o número: (44) 98455.1996

Não esqueça o cartão de vacina e o cartão SUS.

Vacinar é proteger!

Última modificação em 26/04/2020