Orgulho e Transparência: Paranacity brilha com 82,41% no Índice de Transparência Pública 2023!

É com imenso jubilo que celebramos mais uma conquista notável para a nossa amada Paranacity! Pelo terceiro ano consecutivo, alcançamos uma pontuação excepcional acima dos 80% no Índice de Transparência Pública, consolidando-nos como referência em gestão transparente e responsável.

💡 Transparência que Inspira Confiança: Nossa administração reafirma o compromisso inabalável com a transparência, um princípio fundamental para construir uma cidade mais justa e participativa. Essa conquista reflete a dedicação incansável de toda a equipe municipal, que trabalha arduamente para manter informações claras, acessíveis e compreensíveis para todos os cidadãos.

🤝 Parceria com a Comunidade: Acreditamos que a transparência não é apenas uma métrica, mas sim um vínculo essencial entre a gestão pública e a comunidade. Ao proporcionar acesso fácil às informações, fortalecemos a confiança dos cidadãos em nossas ações, promovendo um ambiente colaborativo onde todos têm voz.

🔄 Evolução Contínua: Alcançar e manter uma nota superior a 80% por três anos consecutivos é um testemunho do nosso comprometimento em melhorar constantemente. Estamos comprometidos em aprender com cada desafio, ouvir as sugestões da comunidade e aprimorar continuamente nossas práticas para servir melhor a você, cidadão de Paranacity.

🎉 A Vitória é de Todos: Esta conquista não é apenas da administração municipal, mas de cada cidadão que faz parte da vibrante comunidade de Paranacity. Agradecemos a todos por sua confiança, colaboração e participação ativa. Juntos, estamos construindo um futuro mais transparente e promissor.

👏 Parabéns a Todos: Celebramos não apenas uma nota, mas uma comunidade unida pelo desejo de construir uma cidade cada vez melhor. Parabéns, Paranacity, por mais esse feito extraordinário! Que continuemos a trilhar juntos o caminho da transparência, confiança e progresso.

#ParanacityTransparente #TransparênciaPública #JuntosPorUmFuturoMelhor

• Por: Administração