Ação de prevenção Campanha Outubro Rosa

No último sábado, celebramos uma grande conquista em nossa jornada de cuidar da saúde de nossas cidadãs e cidadãos. ? Este mês, em apoio ao Outubro Rosa, dedicamos nossos esforços a uma importante Ação de Prevenção, com resultados notáveis!

Realizamos exames preventivos "Papanicolau" para mulheres com idade entre 25 a 64 anos, ajudando a detectar possíveis problemas de saúde mais cedo. Além disso, emitimos guias de mamografia de rastreamento para mulheres com idade entre 50 a 69 anos, promovendo a detecção precoce do câncer de mama, e oferecemos aplicação de vacinas para todas as idades, fortalecendo nossa comunidade de maneira abrangente.

E temos uma notícia incrível para compartilhar: neste ano, no último sábado, alcançamos a maior coleta de exames preventivos dos últimos 7 anos! Isso é um reflexo de nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de nossos munícipes, e estamos gratos a todos que participaram desse esforço.

Continuaremos a trabalhar arduamente para promover a saúde e a prevenção em nossa cidade. Juntos, fazemos a diferença!

Última modificação em 30/10/2023