CONSULTA PÚBLICA PARA DESIGNAÇÃO DE DIRETOR

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMUNICA À TODA COMUNIDADE PARANACITENSE O INÍCIO DO PROCESSO DE CONSULTA PÚBLICA PARA DESIGNAÇÃO DE DIRETOR E DIRETOR AUXILIAR DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.

Nesta semana, damos início as atividades informando à toda comunidade escolar a necessidade de acontecer o processo de consulta pública para professores/educadores infantis concursados do município, para que aqueles que desejam se inscrever possam ter as informações necessárias para concorrer. Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação organizou as informações que se fazem necessárias as direções escolares para que sejam afixadas em local visível nas Instituições o cronograma das atividades, bem como, a realização de reuniões que se fazem necessário para compor a Comissão Eleitoral que acompanhará todo o desenrolar da consulta. Essa consulta está pautada na Lei 2.505/2022 que trata da normatização do processo.

Última modificação em 25/05/2023