Na semana do dia 10 a 12/05/2021, foram realizadas algumas reuniões com escalonamento de professores, para tratar questões de organização e da rotina do mês de maio para realizar com os alunos.

O Prefeito Júnior Cocco esteve presente no primeiro dia para dar as boas-vindas aos professores da Rede Municipal de Educação a Secretária Mirley Bertoni e a Equipe Pedagógica da secretária e das escolas, na ocasião o prefeito destacou o empenho de todos professores neste período atípico que estamos vivenciando.

Essa organização se faz necessário para as atividades remotas previstas para o mês de maio.

Notice: Undefined offset: 0 in /home/paranacity/public_html/wp-content/plugins/userway-accessibility-widget/userway.php on line 69