O prefeito de Paranacity, Junior Cocco, assinou na tarde desta terça-feira o TERMO DE COMPROMISSO que garante a participação do município de Paranacity no consórcio para aquisição das vacinas contra a COVID-19, juntamente com outros municípios brasileiros.

A medida, que tem iniciativa da FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS (FNP) com sede em Brasília, vai garantir maior força e volume na negociação com os laboratórios fornecedores, possibilitando a compra da vacina com preço abaixo do mercado.

Segundo o prefeito Junior Cocco, essa iniciativa visa complementar e reforçar o Plano Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde.

Disse também que não há interesse em competir com o Ministério da Saúde e sim em somar esforços com os governos estadual e federal, para conter a disseminação do novo coronavírus.

Para realizar o download do Termo de Compromisso, clique:

Notice: Undefined offset: 0 in /home/paranacity/public_html/wp-content/plugins/userway-accessibility-widget/userway.php on line 69