No Centro de Educação Infantil Maria Ferrato, também conhecida como Creche Tia Maria, foram realizadas importantes obras de pintura e manutenção geral das instalações.

Isto, para que a unidade de ensino esteja pronta para receber nossas crianças.

O prefeito Júnior Cocco, juntamente com a Secretária de Educação Mirley C. Bertoni, mobilizaram a equipe técnica da Prefeitura, para desbloquear questões burocráticas, e enfim, iniciar as obras, que devem ocorrer também nas demais escolas e creches do município.

Com a pandemia de COVID-19, as escolas estão fechadas para aulas presenciais, mas a Administração Municipal, preocupada em garantir uma educação de qualidade para nossos alunos, está aproveitando o período de paralisação para fazer a manutenção das escolas municipais.

Também estão previstas obras nos Centros de Educação Infantil Criança Feliz e Doce Infância, além das Escolas Eurípedes Pregídio e Lígia Bortoleto.

Notice: Undefined offset: 0 in /home/paranacity/public_html/wp-content/plugins/userway-accessibility-widget/userway.php on line 69