Tarde esportiva no bairro Vila Progresso

A comunidade pode curtir uma sensacional tarde Esportiva na Vila Progresso, sob o Comando do Secretário Municipal de Esportes, Cláudio Vismara, e o valoroso apoio de sua equipe, além dos nossos colaboradores e amigos da Vila. A prefeita Sueli participou com alegria desse momento, "Foi uma alegria estar com vocês e logo estaremos recuperando melhor nosso Campo, o parquinho das crianças, os vestiários, enfim faremos em tempo hábil tudo aquilo que nossos amigos reivindicaram para melhorar a vida de cada cidadão morador dessa Vila. Iniciaremos em breve a escolinha de futebol para nossas crianças aí pertinho da residência e da Escola onde frequentam nossos alunos. O Futuro espera por todos com dias de vitórias. Obrigado a todos que nos ajudaram a realizar este evento."

• 01/01/1970