Prefeita Sueli e Secretaria de saúde Marisa buscam recursos na área da saúde.

A Prefeita Sueli acompanhada da secretária da Saúde Marisa estiveram no Palácio Iguaçu, no dia 06/04/2017, junto com o governador Beto Richa, o secretário Estadual da saúde Marcelo Caputo, e outros representantes de esfera Estadual para a assinatura de diversos recursos para a área da saúde dos diversos municípios do Paraná. Na ocasião o município foi contemplado com uma ambulância no valor de R$120.000,00 (cento e vinte mil reais)recurso viabilizado pela Deputada Estadual Maria Vitória que também disponibilizou recursos no valor de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) para compra de um carro, além de R$100.000,00 (cem mil reais) para recape asfáltico. Em breve todas essas verbas serão aplicadas com responsabilidade para o bem dos munícipes.

• 01/01/1970