Passeata pela Paz e não violência

Aconteceu no último domingo a passeata pela Paz e não violência em nossa cidade. A comunidade que se mobilizou nos grupos das redes sociais e se manifestou para pedir mais segurança. A prefeita Sueli se fez presente no evento, "Tenho a honra de estar ao lado dos munícipes nesse momento pois faço parte desse contexto . De imediato ao assumirmos nosso mandato viabilizamos junto ao governo do Estado mais 7 efetivos para nossa segurança. Juntos com a polícia Civil reativaremos o conselho de segurança visando dar melhores condições de atendimento. Estamos estudando as câmeras com central de monitoramento, analisando uma possível guarde municipal que circule também na zona rural a pedido de dos proprietários rurais que estão dispostos a somar conosco neste valoroso projeto. Temos que estar Unidos com respeito, competência, e muita responsabilidade para realizarmos o melhor para todos. Todo ato em defesa da vida e da população estarei presente e fazendo o que pudermos para atender os anseios da população."

A VIDA VALE MAIS.

• 01/01/1970