Governadora atenta às necessidades dos nossos munícipes.

Em visita a Governadora em exercício Cida Borghtti, no dia 04/03/2017, que está atenta às necessidades dos munícipes, fomos informados da entrega de uma Van ambulância e um carro, em maio, já destinados ao município em atendimento a solicitação da Prefeita feita a Deputada Estadual Maria Vitória, além da verba de mais de R$100.000,00 destinados ao recapeamento asfáltico que em breve será retomado.

Aproveitando a oportunidade a prefeita Sueli apresentou a ela os problemas gerados pelas últimas chuvas, principalmente nas residências dos moradores da Vila Progresso. A prefeita colocou-se ao lado do povo que sofre a mais de 15 anos com estes problemas. A governadora ficou sensibilizada com as fotos e vídeos que foram apresentados e acionou o a defesa civil e o coronel responsável nos atendeu e tomou ciência da situação. Dentro de dias com a melhora do tempo estaremos agindo em benefício dos nossos munícipes.

• 01/01/1970