Prefeitura Municipal de Paranacity

Reunião de Trabalho com a equipe da Amusep

Na Tarde do dia 23/02/2017 a prefeita Sueli esteve em Maringa para mais uma Reunião de Trabalho com a equipe de prefeitos e prefeitas que fazem parte da Amusep. Foram tratados assuntos relevantes, despesas dos convênios que os municípios têm na área da saúde, inclusive as despesas com o Helicóptero do Samu e outras providências.
Foi discutida a crise econômica e política que assola o país e que causa interferência nos repasses para os municípios ocasionando inadimplência dos municípios individados.

Na ocasião esteve presente o deputado Estadual Douglas Fabrício, secretário Estadual do Esporte e Turismo do Paraná, que colocou sua Secretaria à disposição dos bons projetos para os municípios. Divulgou um montante de quinze mil reais em materiais esportivos para cada município do Paraná.

• 01/01/1970