Reunião do Conselho da Saúde

No dia 08/02/2017 foi realizada às 19:00 reunião do Conselho da Saúde onde foi apresentado a importância dos conselhos municipais em todos os órgãos que compoem o governo municipal. Na oportunidade nos foi apresentado também os membros que atuam no Conselho voluntariamente. São pessoas da comunidade preocupados em contribuir com o bom andamento do emprego do dinheiro público nas áreas da saúde. Estavam presentes o secretário de finanças, a secretária da saúde e a vereadora Rosa Yamamoto. A Prefeita Sueli disse aos presente que em sua gestão dará total apoio aos conselhos visando o acompanhamento das verbas e sua aplicabilidade com responsabilidade e transparências pois trata-se de dinheiro público. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS.

• 01/01/1970