Prefeitura Municipal de Paranacity

Primeira reunião de trabalho com vereadores

No dia 23/01/2017 a Prefeita Municipal realizou a primeira reunião de trabalhos com os vereadores no gabinete. A reunião foi motivada para tratar de assuntos relevantes à nossa comunidade e ao funcionalismo em Geral. Foi um diálogo frutífero de ambos os poderes onde a prefeita fez um breve histórico dos vinte dias de trabalho e reforçou a promessa de realizar sempre uma troca de idéias que venham beneficiar os munícipes por serem representantes legais que receberam a confiança na gestão ora em vigor. O presidente da câmara Jés Carlete Junior bem como os demais vereadores presentes agradeceram o convite e elogiaram a iniciativa da união na busca por caminhos sólidos para os problemas do município. A União dos poderes Executivo e Legislativo é a base do bom desenvolvimento dos projetos. Na ocasião foi discutido o reajuste salarial do funcionalismo público municipal de acordo com a lei,  a lei do Refis para descontos dos impostos, entre outras prioridades. Participaram da reunião, além da Prefeita e dos vereadores, os secretários da Administração e Finanças e o Diretor da Câmara.

• 30/08/2017