Levantamento de matrículas para o ano letivo de 2020 nos CMEIs.

COMUNICADO

Senhores pais/responsáveis, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Paranacity comunica que no período de 28/10 a 01/11; das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00; estará realizando o pré-cadastro para crianças de 0 a 3 anos com a finalidade de organizar o atendimento das crianças nos CMEIs para o ano letivo de 2020.

Será feito o pré-cadastro para as crianças que irão frequentar: BERÇÁRIO I, BERÇÁRIO II, MATERNAL I E MATERNAL II.

A Secretaria Municipal de Educação reforça que “NÃO é a Matrícula,  e a ordem de chegada dos pais  também não influenciará em vaga posterior, pois, esse cadastro servirá  para a Secretaria Municipal de Educação,  conhecer a demanda  e definir como será o atendimento”

Os pais ou responsáveis precisam comparecer ao local com os seguintes documentos: declaração de trabalho da mãe ou do responsável (comprovado por registro em CTPS ou declaração com firma reconhecida pelo empregador); comprovante de residência em nome de um dos responsáveis (Copel);  Comprovante de vacinação da criança; documentos pessoais da criança e do responsável. (Certidão de nascimento, CPF e RG);

Baixe o comunicado oficial

• 08/10/2019