Inscrições abertas para o 1° concurso de fotografia amadora “O Meu Olhar de Paranacity”

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo  de Paranacity  lançam  o 1° concurso de fotografia  amadora “O Meu Olhar de Paranacity”, no qual o objetivo  é estimular a reflexão e a criatividade sobre a cidade de Paranacity em comemoração ao seu aniversário.

Para isso, foram estabelecidas algumas regras de participação a fim de tornar possível que todos os interessados tenham acesso a esta ação de forma simples e sem burocracia. O importante é a participação e possibilitar esta interatividade dos fotógrafos de todos os perfis com a cidade onde vivem.

Tema

O tema é livre, porém as fotos devem obrigatoriamente ser captadas na cidade de Paranacity, sem a presença de rosto de pessoas para evitar questões de direito de imagem.

Inscrições

Devem ser feitas através de formulário disponível na Casa da Cultura a partir do dia 05 até o dia 31 de Outubro. No mesmo formulário deverá ser anexada a foto concorrente.

Participação

Poderá participar do concurso cultural de fotografia amadora qualquer morador de Paranacity com idade a partir de 18 anos.

Premiação

Certificado de reconhecimento e participação em exposição pública das fotos selecionadas conforme o regulamento. Troféu para o 1°, 2°,3° e 4° lugares, prêmio surpresa para 1° e 2° lugares.

Abaixo segue regulamento completo e formulário de inscrição:

Regulamento do concurso de Fotografia Amadora.pdf

• 05/10/2018