Prefeitura Municipal de Paranacity

Brilhante palestra proferida pelo Dr.Nelson, médico do Hospital do Câncer de Barretos.

No dia 15/02/2018 foi realizada no sindicato patronal de Paranacity uma brilhante Palestra proferida pelo Dr.Nelson, médico do Hospital do Câncer de Barretos, que discorreu sobre o valor da prevenção do diagnóstico do câncer em crianças e adolescentes e como é feito todo o tratamento nas especialidades disponibilizadas pelo hospital. Discorreu também sobre o amor e o carinho que devemos ter por estes pacientes que tanto precisam do nosso apoio.

Na oportunidade o coordenador João Alberto agradeceu o apoio e a colaboração de todos que contribuíram com a compra do kit de camisetas “Passos que salvam vidas” onde nosso município se destacou com o primeiro lugar na venda de camisetas entre os municípios que participaram na região.

Os conhecimentos e os depoimentos foram imensamente valiosos para o crescimento de cada participante. A Prefeitura Municipal de Paranacity parabeniza aos organizadores e aos participantes.

• 16/02/2018