A Prefeita Sueli reuniu-se no fórum da comarca de Paranacity juntamente com autoridades responsáveis pelo trabalho que está sendo realizado no fórum eleitoral.

A Prefeita Sueli reuniu-se no fórum da comarca de Paranacity juntamente com autoridades responsáveis pelo trabalho que está sendo realizado no fórum eleitoral, quanto ao recadastramento dos títulos eleitorais no sistema biométrico.

Presentes o judiciário, desembargador responsável pela visita, prefeitos, secretários municipais, e diretores de escolas.

Na avaliação das autoridades tudo está correndo dentro da normalidade e ficou o convite para divulgarmos a necessidade de comparecer no fórum eleitoral aqueles que ainda não foram.

Todo apoio da nossa comarca será dado para que se efetive com sucesso o recadastramento.

A Prefeitura Municipal de Paranacity parabeniza aos organizadores pelo sucesso até agora desse trabalho.

• 08/02/2018