Prefeita Sueli reúne-se na casa da cultura de Colorado com A vice-governadora Cida Borghetth, ministro da Saúde Ricardo Barros.

No dia 27/01/2018, a Prefeita Sueli e a Secretaria Municipal de Saúde reuniram-se na casa da cultura de Colorado com A vice-governadora Cida Borghetth, ministro da Saúde Ricardo Barros, prefeitos e secretários municipais para uma reunião de trabalho.

Foi prestado contas dos investimentos em saúde para nossa região onde temos consórcio com o CISVAP e convênios com o hospital Santa Clara de Colorado. Muitos esclarecimentos para os investimentos em saúde em cada município foram conversados.

A Prefeita Sueli fez um agradecimento especial ao empenho e apoio recebidos do estado e do ministério da saúde.

• 29/01/2018