Entrega de uma Viatura para a Polícia Militar para transporte do soldado Sérgio, Professor do Programa PROERD

No dia 27/09/2017 a prefeita Sueli participou da cerimônia de entrega de uma Viatura para a Polícia Militar para ser utilizada no transporte do soldado Ségio, Professor do Programa PROERD. Foi uma parceria da Câmara de vereadores de Nova Esperança em conjunto com os prefeitos das cidades onde acontece o Programa, que juntos fizeram a solicitação ao governador Beto Richa. Esse veículo tem o objetivo de contribuir com o translado do professor do Programa ao 12 municípios da Região que o mesmo atende. Na oportunidade a prefeita falou ei em nome de todos os prefeitos da importância dessa conquista para a Região, tendo em vista o valor do programa na vida das crianças e adolescentes orientando contra o uso de drogas e violência. Parabéns a Secretária de Educação Tânia Tomiazzi e equipe pelo apoio que vem dando aos bons programas de incentivo à melhoria da Educação.

• 27/09/2017