Prefeitura Municipal de Paranacity

Mulheres paranacitenses realizam exames de mamografias e preventivos em Nova Andradina

Dia Especial para nossas mulheres Paranacitences. No dia 26/09/2017 no Polo de Nova Andradina, construído pelo Hospital de Barretos, fomos contemplados com 22 mamografias e preventivos. Uma linda parceria entre a Secretaria da Saúde e esta Instituição. Foi a primeira viagem com o novo Ônibus. As mulheres receberam um ótimo atendimento, além de café da manhã, almoço e café da tarde. Parabéns a Secretária de Saúde, Marisa e sua empenhada equipe que se preocupou com os agendamentos e transporte. Parabéns João Alberto, Professora Marcia,  Professora Lúcia e todos da equipe outros pelo carinho e dedicação pela Prevenção da Saúde dos nossos munícipes.

• 26/09/2017