Trabalho com os alunos dos Colégios Estaduais e Escolas Municipais quanto ao perigo de Escorpiões

Foi desenvolvido um trabalho com os alunos dos Colégios Estaduais e Escolas Municipais, esclarecendo atitudes e prevenções quanto ao perigo de Escorpiões devido ao grande número de animais encontrados nas residencias. É necessária muita atenção com os cuidados em casa e nos terrenos vazios, cada um deve limpar o seu recanto para assim evitar acidentes graves com esses animais. Parabéns à equipe de Vigilância, colaboradores e aos participantes. A divulgação dos panfletos é muito improtante.

• 25/09/2017

VERA LUCIA CASARIN - 13/01/2018

é importantíssimo a divulgação desse panfleto, contém informações simples ,mas que evitam acidentes com o escorpião amarelo!