Encontro e comemoração do Dia dos Agricultores de Paranacity

No dia 28/07/2017 foi comemorado com orgulho e satisfação o Dia dos Agricultores de Paranacity. O encontro aconteceu nas dependências da AFUSA, Associação dos Funcionários da Usina Santa Terezinha, com atividades, palestras e um apetitoso jantar oferecido pelos organizadores do Evento: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, FETAEP em parceria com a EMATER e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com o patrocínio do SENAR. A prefeita fez questão de afirmar seu respeito aos agricultores "Qualificar para produzir Melhor.Paranacity crescendo e fazendo história. Parabéns a todos que participaram e colaboraram para a grandeza do Evento. Se o homem do campo nãp planta, a cidade não come."

• 28/07/2017