• Inicio das recuperações das ruas mais precárias

11-09-2017 - Nossa Amada Paranacity está sendo recuperada em suas Ruas mais precárias. Atendendo o clamor do nosso POVO estamos revitalizando com a MICROPAVIMENTAÇÃO Aproximadamente 60 ruas que foram deixadas no descaso dos cuidados que nossos munícipes mereciam. Aos poucos estaremos tornando SONHOS em REALIDADE.Peço Paciência e faremos o melhor possível para o bem de todos.O DESTRITO DE FIORÓPOLIS também foi recuperado em suas…

• Encerramento das comemorações da Semana da Pátria

A população foi presenteada com um belissimo show em praça pública da banda Aqua no encerramento da Semana da Pátria. O show aconteceu no dia 08/09/2017, e contou com a presença das famílias que puderam se divertir e voltaram a sorrir em um momento de descontração.

• Rua do Recreio

Com iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e apoio da Secretaria Municipal de Esportes, aconteceu no dia 06/09/2017 a divertida Rua do Recreio. Com recreação e brincadeiras preparadas pelos educadores para as crianças, e com acompanhamento do Secretário de Esportes, Claudio Vismara e sua equipe, promoveram integração e muita diversão. Parabéns a todos os envolvidos.

• Prefeita Sueli agradece a todos os envolvidos na Semana da Pátria

A prefeita Sueli ficou bastante feliz e satisfeita com o sucesso das comemorações da Semana da Pátria e destacou a participação de todos: "Agradeço todos os envolvidos nesses dias de apresentações. O sucesso só acontece quando unimos forças, talentos, compromissos e responsabilidades em tudo aquilo que acreditamos. Deus abençoe poderosamente a todos. Obrigada a todos que nos prestigiaram."