• Encerramento das comemorações da Semana da Pátria

A população foi presenteada com um belissimo show em praça pública da banda Aqua no encerramento da Semana da Pátria. O show aconteceu no dia 08/09/2017, e contou com a presença das famílias que puderam se divertir e voltaram a sorrir em um momento de descontração.

• Rua do Recreio

Com iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e apoio da Secretaria Municipal de Esportes, aconteceu no dia 06/09/2017 a divertida Rua do Recreio. Com recreação e brincadeiras preparadas pelos educadores para as crianças, e com acompanhamento do Secretário de Esportes, Claudio Vismara e sua equipe, promoveram integração e muita diversão. Parabéns a todos os envolvidos.

• Prefeita Sueli agradece a todos os envolvidos na Semana da Pátria

A prefeita Sueli ficou bastante feliz e satisfeita com o sucesso das comemorações da Semana da Pátria e destacou a participação de todos: "Agradeço todos os envolvidos nesses dias de apresentações. O sucesso só acontece quando unimos forças, talentos, compromissos e responsabilidades em tudo aquilo que acreditamos. Deus abençoe poderosamente a todos. Obrigada a todos que nos prestigiaram."

• Noite memorável com as apresentações Alusivas à Semana da Pátria

Uma noite memorável com as apresentações Alusivas à Semana da Pátria. Para alegria dos organizadores e da comunidade o chefe do Núcleo de Educação de Paranavai, Pedro Baraldi, e seu acessores honraram o município com suas presenças. Eles acompanharam, ao lado da Prefeita Sueli, da Secretária de Educação Tânia, e demais autoridades as belíssimas apresentações. A comunidade…

• Curso de Corte, Costura e Modelagem realizado no NAPS

A Secretaria de Ação Social iniciou, com apoio de toda equipe, e sob monitoria do Adriano, o curso de corte, costura e modelagem no dia 04/09/2017. As aulas acontecem no NAPS e tem como objetivo capacitar e preparar pessoas para o mercado de empregos. Aprender para aperfeiçoar e investir.