• Visita ao superintendente Estadual do Ministério da Saúde

Em viagem a capital do Estado, Curitiba, a Prefeita Sueli aproveitou para visitar o superintendente Estadual do Ministério da Saúde na FUNASA e resolver pendências de convênios do município, buscando melhorar o atendimento à saúde no município. Trabalhando em benefício do Povo.

• Reunião no auditório da prefeitura de Maringá com prefeitos que compõem a Amusep

Na manhã do dia 14/01/2017 , no auditório da prefeitura de Maringá,  a Prefeita Sueli  participou de reunião junto do prefeito anfitrião Ulysses Maia e demais prefeitos que compõem a Amusep. A reunião contou  também com a presença da Vice Governadora do Estado, deputados e autoridades regionais, que receberam o Ministro da saúde Ricardo Barros que assinou uma verba de $3.0000,00 (três milhões)…

• Amigos de Paranacity e amigos do Estado do Pará

Em 12/01/2017, a prefeita Sueli recebeu na Prefeitura Municipal a visita de amigos que residem em nosso município e também de outro que atualmente reside no Estado do Pará. Na ocasião os amigos a felicitararam pela vitória e desejaram sucesso a frente da Administração do Município.