• Amigos de Paranacity e amigos do Estado do Pará

Em 12/01/2017, a prefeita Sueli recebeu na Prefeitura Municipal a visita de amigos que residem em nosso município e também de outro que atualmente reside no Estado do Pará. Na ocasião os amigos a felicitararam pela vitória e desejaram sucesso a frente da Administração do Município.

• Show de Prêmios Acipar

No dia 05/02/2017 aconteceu na Praça Central o Show de Prêmios da Acipar, com apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal.

A Prefeita Sueli aproveitou o momento para agradecer o convite e apoio da Associação e estendeu à população os agradecimentos pelos votos de confiança, além de desejar a todos um ano novo cheio de esperanças e muitas realizações.

• Visita do representante da Cohapar

A prefeita Sueli recebeu no gabinete o representande da Cohapar, Daniel Matos, que visitou nosso município no dia 04/01/2017. Na ocasião ele aproveitou para dar explicações e responder as prinicipais dúvidas a respeito de projetos de construção e recuperação de casas populares.